Sorriso: caminhoneiro que atropelou mulher deve responder por homicídio culposo

O caminhoneiro Edvaldo Aparecido Anastácio, 59 anos, que atropelou um casal, na tarde de sexta-feira, no km 751 da BR-163, em Sorriso, foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) após oitiva com o delegado André Ribeiro. A colisão resultou na morte de Ivone Roza Cordeiro, de 44 anos.

O motorista permanece detido à disposição da Justiça. Ontem pela manhã, ele foi encontrado dormindo em uma carreta e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. À polícia, Edvaldo disse que não teria visto a motocicleta.

A carreta envolvida na colisão foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran para que a Polícia Civil tomasse as providências necessárias.

A colisão envolveu uma motocicleta e um veículo de carga. Um casal foi socorrido, sendo a mulher em estado grave.

A carreta e a moto faziam o retorno na BR-163, em frente de um posto de combustíveis, quando o veículo de carga bateu na traseira da Yamaha Crypton.

Ivone Roza Cordeiro chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva, mas ontem não resistiu e veio a óbito. O velório ocorre na Capela Mortuária do Cemitério, e o enterro está previsto para as 15h30min deste domingo.

Saiba mais:

Sorriso: caminhoneiro que atropelou casal e fugiu sem prestar socorro é levado à delegacia

Sorriso: mulher tem morte cerebral após grave acidente na BR-163

Texto: Redação Portal Sorriso com informações de Rafael Sousa/TV Sorriso/Record TV