Sorriso: homem que foi esfaqueado pelo enteado já tinha passagem por homicídio, diz ex-mulher
Os adolescentes de 17 e 15 anos, que são suspeitos de matarem o padrasto a facadas, na madrugada desta terça-feira (10), em uma granja de Sorriso, localizada na Gleba Rio Verde, já chegaram à delegacia de Polícia Civil.
O boletim de ocorrência foi confeccionado pela PJC por volta das 12h20min, quando a mãe dos rapazes contou à polícia sua versão sobre o que aconteceu.
A Polícia Civil de Sorriso informou ter sido acionada pela PJC de Lucas do Rio Verde. Os investigadores foram ao local do crime e conversaram com uma testemunha. A ex-mulher do homem que foi assassinado pelos seus filhos relatou que já tinha sofrido diversas ameaças de morte.
Os rapazes disseram que mataram a facadas João Goes de Siqueira, de 41 anos, por que o padrasto deles havia ameaçado a mãe deles de morte. Eles disseram que João teria tentado matar um dos adolescentes com golpes de faca e, por isso, após entrarem em luta corporal, o rapaz, de 17 anos, esfaqueou a vítima, que morreu no local.
Após o homicídio, a mãe dos rapazes foi chamada para socorrer um deles que estava bastante ferido. Ambos foram levados ao hospital de Lucas do Rio Verde.
A mãe dos adolescentes disse que, antes da confusão de hoje, já havia pedido ao seu companheiro para sair de casa a fim de evitar uma tragédia.
Ela informou à polícia que João já respondia por homicídio.
Os investigadores de Sorriso foram até à cidade de Lucas do Rio Verde e conduziram os menores à delegacia de Sorriso, onde foram apresentados ao delegado de polícia para as devidas providências.
Saiba mais:
Sorriso: adolescente mata homem com golpe de faca para defender mãe após briga
Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record).
Mais imagens
Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT