Sorriso: motorista de caminhão é transferido para hospital particular; estado é grave

O motorista do caminhão-tanque, que se envolveu em uma colisão registrada na MT-242, na rodovia que liga Sorriso a Nova Ubiratã, na tarde de ontem (17), segue internado em estado grave.

Segundo informações, Valdecir Signori estava no box de emergência do Hospital Regional de Sorriso (HRS) sedado e entubado.

Agora há pouco, ele foi transferido para um hospital particular da cidade, onde está internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo informações obtidas pelo Portal Sorriso, o motorista está entubado.

Valdecir foi o único que sobreviveu à trágica colisão entre veículos de carga. Ele conseguiu sair pelo para-brisa assim que o veículo pegou fogo.

Já o motorista do outro caminhão e os ocupantes, uma mulher e uma criança, morreram carbonizados.

A família continua sem identificação. Segundo a Polícia Civil, os familiares estão sendo procurados. Porém, se não houver identificação em até 30 dias, pode ser autorizado o enterro dos mortos como indigentes.

A batida

Segundo os bombeiros, um caminhão-tanque seguia pela rodovia estadual, sentido Nova Ubiratã, enquanto que outro veículo de carga, que teria supostamente forçado uma ultrapassagem, trafegava sentido Sorriso. Os dois veículos se chocaram de frente.

Saiba mais:

Sorriso: mulher e criança também morreram em acidente na MT-242, diz perícia

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Larissa Gribler