Privatização em Portugal: Novas Oportunidades para Investidores
Sorriso: mulher sofre com síndrome do pânico após levar tiro de raspão durante tentativa de assalto
Uma moradora de Sorriso carrega o peso de uma tentativa de assalto que lhe resultou em uma síndrome do pânico, uma disfunção neuroquímica.
Por causa das crises de pânico, a vítima tem se isolado e ficado incapaz para realizar, até mesmo, atividades mais comuns, como vender joias.
A patologia foi desenvolvida após a mulher ser vítima de uma tentativa de assalto, no mês passado, quando trafegava com seu carro pela rua Palmares, no bairro Industrial.
Na época, um homem magro, pardo, de estatura baixa, atravessou a frente do carro dela com uma bicicleta para assaltá-la. Outro homem estava ao lado do suspeito em outra bicicleta.
Sem parar o veículo, a vítima disse que, antes de conseguir fugir, o acusado efetuou seis disparos de revólver, dos quais dois acertaram a porta do carro e um deles atravessou e atingiu o seu braço.
Com receio de ser morta, a mulher disse que se baixou dentro do carro e acelerou. A bicicleta do suspeito ficou embaixo do veículo da vítima.
Mas, esta não foi a primeira vez que a vítima foi alvo de ladrões. Segundo ela, bandidos invadiram a sua casa, no ano passado, e roubaram joias e outros pertences.
Agora, com medo, a mulher continua assustada e não sai de casa sozinha. Ela tem a sensação de que está sendo perseguida.
Em entrevista à TV Sorriso, a vítima conta como desenvolveu a síndrome do pânico. Assista AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta.
Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT – com informações de Larissa Gribler