Sorriso: traficante que usava criança para embalar drogas é presa pela Polícia Militar

Geane Fernandes da Silva, 33 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira, em Sorriso, acusada de tráfico de drogas. Duas crianças de colo (de 2 anos e uma de 4 meses de idade), encontradas na boca de fumo, foram entregues ao Conselho Tutelar, assim com um garoto, de 11 anos, que era “usado” para embalar entorpecentes.

O flagrante ocorreu no bairro Novos Campos. Durante patrulhamento tático, a PM recebeu a denúncia e, em um conjunto de quitinetes, encontrou Geane no imóvel onde foram achadas porções de maconha acondicionadas em um poste de plástico na área e dinheiro trocado.

Um menor, que já tem várias passagens por roubo e sequestro em Sorriso, foi apreendido no local, assim com duas menores, uma garota de 15 anos (que tem uma bebê de 4 meses), e um jovem de 17 anos (que está grávida de 8 meses).

A suposta traficante também disse que está grávida, de apenas 1 mês. As crianças achadas no local foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.

O garoto de 11 anos, que fazia a embalagem das drogas, informou que ganhava presentes de Geane, como correntes, as quais ele fazia uso.

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso