Três lojas de Sorriso são arrombadas durante a madrugada

A transferência dos investigadores Luciano Testa e Betão, além da ousadia dos criminosos, já surtiu efeitos negativos à Capital do Agronegócio. Além de um assalto à residência registrado ontem (28), durante a madrugada de hoje três lojas foram arrombadas.

A loja de confecções e calçados (Estrela D’alva), situada na avenida Curitiba, na área central da cidade, foi o primeiro alvo dos bandidos.

Os criminosos utilizaram placas de concreto e pedras para quebrar a vitrine do estabelecimento, por volta das 2h30min. Segundo o proprietário – que mora próximo à loja –a ação dos bandidos foi rápida.

Ele informou que foi visto o veículo utilizado pelos criminosos, um carro, modelo Fiorino Furgão, de cor branca. Bolsas e calçados foram furtados da Estrela D’alva. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas. A suspeita é de que quatro jovens (possivelmente menores) tenham feito o arrombamento.

Já em frente à Praça da Juventude, os criminosos arrombaram a loja Marina Calçados e fizeram o maior estrago. Expositores foram quebrados, assim como óculos após os bandidos não conseguirem retirá-los. Bonés e demais produtos foram espalhados pela soja.

Segundo testemunhas, também foi visto próximo à Marina Calçados um carro Fiorino Furgão (branco).

Já o terceiro arrombamento foi registrado na Loja Nacional, situada na avenida Natalino João Brescansin. Trata-se do segundo arrombamento registrado neste estabelecimento em apenas um mês. O vigilante do local viu os bandidos levando uma mala possivelmente repleta de produtos.

Confira a reportagem completa do Cidade Alerta https://www.youtube.com/watch?v=VY3kyU8jg1g

Texto: Redação Portal Sorriso MT