Vítimas de acidente na MT-242 eram familiares de jornalista de Sorriso

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou agora há pouco que as três vítimas fatais do acidente no KM 41 da MT-242, que liga Sorriso à Ipiranga do Norte, eram membros da família do jornalista Cleiton Izidorio, que atua como repórter e apresentador em uma emissora de TV na Capital do Agronegócio.

A mãe, o padrasto e o irmão morreram na hora após o carro em que eles estavam invadir a pista contrária e bater de frente contra um caminhão. As causas ainda estão sendo investigadas.

Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso e devem ser liberados para a funerária iniciar a preparação para o velório a partir das 18h30. 

Conforme o Portal Sorriso MT já informou, segundo informações colhidas pela concessionária que administra a rodovia estadual, a APASI, junto ao motorista do caminhão, um Gol prata, com placas de Várzea Grande, que seguia de Ipiranga do Norte sentido à Sorriso, teria invadido a pista contrária em uma reta no Km 41 e colidido de frente com a carreta (placas do Paraná), no fim da manhã de hoje.

No carro estavam dois homens nos bancos da frente e uma mulher no traseiro, os três morreram. As vítimas identificadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), são Gildete Francisca Celva, 50 anos, José Wilmar Rambo, 63 anos e Cleidson Celva (idade não revelada), mãe, padrasto e irmão, respectivamente, do jornalista Cleiton Izidorio. Ainda segundo a perícia, Cleidson era quem dirigia o automóvel. Eles eram moradores de Sorriso e voltavam de Juara (MT). O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Texto: Redação Portal Sorriso MT