Consórcio afirma que está apurando suposto procedimento irregular no HRS
Em entrevista à TV Sorriso, o presidente do Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, Otaviano Pivetta, informou que a entidade ainda não assumiu a gestão do Hospital Regional de Sorriso. Mas, a transição foi iniciada hoje quando foi nomeada uma nova diretora. Sobre a suposta lipoaspiração feita no HRS, o Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires afirmou que está apurando o caso.
Leia também: Médico do Hospital Regional de Sorriso nega que tenha feito cirurgia estética em namorada
Ainda de acordo com Pivetta, que também é prefeito de Lucas do Rio Verde, o Consórcio assumirá o HRS no prazo máximo de 60 dias.
Nesta sexta-feira (3), o prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, participará ao vivo do Cidade Alerta, na TV Sorriso. Não perca!
Sobre polêmica no HRS
Sobre o caso polêmico, o Consórcio Vale do Teles Pires enviou nota para informar que:
“Não tem o controle e, muito menos, influência sobre a administração do Hospital Regional de Sorriso (HRS).
Em relação as notícias veiculadas, sobre possível realização de procedimento estético nas dependências do hospital, a entidade afirma que também tomou conhecimento do caso por meio da imprensa.
No último dia 30 de maio, data em que o suposto procedimento foi realizado, o Hospital Regional de Sorriso estava sob a administração do Governo do Estado de Mato Grosso, através da interventora Rejane Zen.
Saiba mais: Servidora luverdense nega ter feito lipoaspiração no Hospital Regional de Sorriso
Como representante dos interesses da população dos 15 municípios da Região do Teles Pires, o Consórcio irá apurar o caso junto à direção do hospital”, escreveu Solimara Ligia Moura, secretária- executiva.
Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT