Privatização em Portugal: Novas Oportunidades para Investidores
Sorriso: empresário suspeito de espancar mulher tem arma por praticar tiro esportivo, diz advogado
O advogado do empresário Marcelo Felipe Morelo, de 32 anos, preso na quinta-feira (13), em Sorriso, suspeito de espancar a mulher dele, diz, em nota, que ele não agrediu a vítima e contesta a informação da Polícia Civil de que ela tenha sido internada após ter sido espancada.
Marcelo Felipe teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal de Sorriso. Na delegacia, ao ser fotografado para o procedimento da prisão, ele sorriu.
SAIBA MAIS:
PJC descobre suposta rinha de galo em chácara de jovem preso por violência doméstica
Homem é preso com arma após denúncia de violência doméstica
O advogado Cezar Viana Lucena afirma que houve um desentendimento entre marido e mulher, mas nega que o cliente tenha agredido a mulher.
“Marcelo de fato teve um desentendimento com a ex-esposa no dia 11 de setembro, mas em nenhum momento culminou em qualquer agressão, seja ela física, moral ou psicológica. Tanto é verdade que após o fim da discussão e de terem ventilado a possibilidade de divórcio, Marcelo, a pedido de sua esposa, a deixou na residência dos pais no mesmo município de Sorriso”, argumenta.
Na data da prisão, a polícia apreendeu uma pistola, com munições, que estava no bolso da calça do suspeito. Segundo a defesa, ele é praticante de tiro esportivo e alegou que a arma tem registro na Polícia Federal.
“Inicialmente, quero esclarecer que o senhor Marcelo Morelo jamais agrediu ou ameaçou a sua ex-esposa ao longo dos mais de 12 anos de convivência. Marcelo que é de família tradicional na cidade de Sorriso sempre pautou sua conduta pela ética, pela moral e pelos melhores valores familiares”, diz trecho da nota.
O suspeito está preso no Centro de Ressocialização de Sorriso.
Denúncia
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o crime, a denúncia contra o ex-marido partiu da família da vítima, depois que ela estava hospitalizada pelos ferimentos supostamente provocados por Marcelo.
A família relatou à polícia que na terça-feira (11) o suspeito deixou a vítima na porta de casa alguns parentes depois de tê-la agredido fisicamente e a ameaçado de morte.
A polícia informou que Marcelo é usuário de drogas e que, após passar dias fazendo uso de entorpecentes, teria acordado agressivo, passando a agredir a vítima com socos por todo o corpo e coronhadas. Ele ainda teria a ameaçado com uma pistola.
O casal tem um filho de 11 anos.
Texto: G1 MT