Sorriso: família de mulher morta na MT-242 suspeita que acidente tenha sido proposital

Uma tia de Juliana Lucas dos Santos, de 31 anos, uma das 3 vítimas do acidente fatal registrado ontem (17) na MT-242, que liga Sorriso a Nova Ubiratã, suspeita que o marido dela, Zenildo Alves dos Reis, de 44 anos, tenha provocado propositalmente a colisão.

O veículo de carga onde estavam Juliana, o marido e a filha do casal, uma criança de 1 ano e 4 meses, bateu de frente com um caminhão-tanque, que seguia pela rodovia estadual, sentido Nova Ubiratã.

Segundo informações, o veículo onde a família estava teria supostamente forçado uma ultrapassagem quando trafegava sentido Sorriso.

A tia da Juliana, que se identificou apenas como Maria, disse, em entrevista à TV Sorriso, que Zenildo não aceitava o pedido de separação e que havia ameaçado matar a mulher e a filha caso eles não reatassem o casamento. 

A tia de Juliana contou, ainda, que o casal brigava constantemente e que já houve caso de agressão. O casal e a filha moravam em Feliz Natal, mas, após pedir a separação, Juliana foi passar uns dias na casa da tia, em Nova Ubiratã.

Ontem, segundo Maria, Zenildo foi a Ubiratã pegar Juliana e a filha para irem a Feliz Natal, onde seriam efetuados uns pagamentos. Ainda de acordo com ela, Zenildo estaria supostamente embriagado.

A família de Juliana, que mora no distrito Entre Rios, está vindo para Sorriso, onde irá ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente ainda serão apuradas.

Motorista em estado gravíssimo

Já o motorista do caminhão-tanque, Valdecir Signori, que conseguiu sair do veículo pelo para-brisa do veículo quando houve o incêndio, foi transferido, nesta tarde, para um hospital particular de Sorriso, onde está internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo informações obtidas pelo PS, o motorista – que reside em Sorriso – está entubado.

Saiba mais:

Identificadas vítimas de acidente fatal na MT-242 em Sorriso

Sorriso: motorista de caminhão é transferido para hospital particular; estado é grave

Sorriso: mulher e criança também morreram em acidente na MT-242, diz perícia

Sorriso: motorista morre carbonizado ao bater veículo de frente com caminhão

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Larissa Gribler